Warframe: Beasts of the Sanctuary com Khora e novo modo de jogo

0
Warframe: Beasts of the Sanctuary
Warframe: Beasts of the Sanctuary. Imagem: Digital Extremes

A Digital Extremes anunciou hoje o lançamento de um novo update para Warframe, Beasts of the Sanctuary, que será lançado já esta semana para PC, e em maio para a PS4 e Xbox. Para além de um novo modo de jogo do estilo sobrevivência, será também apresentada uma nova personagem equipada com um chicote metálico e um feroz animal de estimação.

Khora é um dínamo versátil de poder ofensivo e defensivo com um arsenal único de ataques. Com um chicote metálico, que parece uma cobra que ataca à distância, Khora faz acompanhar-se de um Kavat (um gato de estimação) que rapidamente ataca os inimigos e inflige dano considerável. O novo modo de jogo Sanctuary Onslaught, onde Khora pode ser encontrada, permite que jogadores a solo, ou em grupo até quatro, corram rapidamente através de portais cronometrados enquanto explodem ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Tanto Khora quanto Sanctuary Onslaught oferecem novas maneiras para Tenno aproveitar o caos cooperativo do Warframe, e ambos vêm incluídos em Beasts of the Sanctuary.

Warframe: Beasts of the Sanctuary
Warframe: Beasts of the Sanctuary. Imagem: Digital Extremes

O 35º Warframe, Khora, tem um perfil atacante, mas também pode servir como suporte para um jogo em equipa.

Whipclaw: atordoa os inimigos com um chicote ensurdecedor.
Ensnare: prende um inimigo com o chicote transformando-o em metal vivo, amarrando outros que se aproximem demais, libertando a armadilha com um estalo do chicote.
Venari: evoca um Kavat feroz e brilhante. O Kavat pode ser evocado várias vezes mudando a sua postura: Atacar, Proteger, Curar.
Strangledome: cria uma cúpula de correntes que enlaça e estrangula qualquer inimigo e todos os outros que se aproximem.
Novas armas e itens disponíveis para Khora incluem: Dartgun, Spill Spear, Tenno Revolver Rifle, Zaw Parts, Quill Syandana e Quill Alt Helmet.

Warframe: Beasts of the Sanctuary
Warframe: Beasts of the Sanctuary. Imagem: Digital Extremes

Novo modo de jogo: Sanctuary Onslaught

Estreado durante o DevStreams em março deste ano, Sanctuary Onslaught está pronto para a ação! Este novo modo cooperativo e competitivo desafia os jogadores a trabalharem juntos para sobreviverem a inúmeras ondas de inimigos do Warframe que encontram na sua fuga entre portais. Os jogadores devem rapidamente matar os inimigos, enquanto prosseguem através de novos e exclusivos ambientes únicos enquanto viajam entre portais, numa fuga empolgante contra o relógio!

Warframe: Beasts of the Sanctuary
Warframe: Beasts of the Sanctuary. Imagem: Digital Extremes
Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: