The Persistence chega amanhã em exclusivo ao PlayStation VR

0
The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite

The Persistence é um título de terror que combina dissimulação, ação furtiva e mecânicas tipo rogue, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR, e que vai tirar partido de todo o potencial imersivo do sistema de realidade virtual da PlayStation 4. Chega amanhã, dia 25 de julho, à PlayStation Store e aos pontos de venda habituais.

Assiste ao trailer de lançamento: The Persistence para a PlayStation VR recebe novo trailer

The Persistence é uma nave colonial da classe Eon que foi apanhada há 1291 anos luz pelo inevitável poder de sucção de um buraco negro devido a um estranho incidente com matéria negra. Este acontecimento transforma a tripulação em mutantes aberrações aterradoras e mortíferas, e tu és a única salvação.

A tua missão, neste shooter tenso desenvolvido pelo Firesprite Ltd, é vencer os teus antigos colegas, para reparares a nave espacial e regressares à Terra. Para te ajudar, revelamos-te cinco dicas para sobreviveres:

1. No jogo vais morrer muitas vezes

No entanto, deves encarar cada morte como uma nova oportunidade para criar um clone mais poderoso, com mais habilidades e poder para enfrentar os perigos que se escondem nesta nave colonial.

The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite
2. Avança com cautela

A nave colonial The Persistence foi invadida por horríveis aberrações homicidas que não vão pensar duas vezes antes de te atacar. Planeia bem os teus passos antes de te meteres em problemas e perde algum tempo a observar os teus inimigos e o seu comportamento. Memoriza algumas das suas táticas para os desafios seguintes e utiliza a ajuda de um tele-transportador de curto alcance que, neste jogo, é a melhor forma de evitares confrontos.

The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite
3. Eles já não são os teus colegas, são monstros!

Se és do tipo de pessoas que prefere caçar em vez de ser caçado, então equipa-te com uma das 20 armas que terás à tua disposição neste jogo e dispara contra os monstros que, a última coisa que querem, é deixar-te vivo.

The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite
4. Todas as vidas são diferentes

Neste jogo, sempre que morreres ou te teletransportares de um convés para outro, a configuração da nave The Persistence muda. Vais encontrar inimigos diferentes para combater, novos corredores para descobrir, novos itens para encontrar, e habilidades especiais para recolher e melhorar a tua capacidade de sobrevivência.

The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite
5. Podes pedir ajuda aos teus amigos, se confiares neles!

Em The Persistence, os teus amigos podem ajudar-te ao ligarem-se ao jogo com o seu telemóvel ou tablet e acedendo ao “Solex”: o sistema de engenharia da nave. Uma vez ligados, os jogadores recebem controlo sobre o jogo, incluindo a capacidade de atrair inimigos, abrir portas e desativar armadilhas. Enquanto te ajudam, eles podem melhorar o seu sistema Solex para desbloquear ainda mais poderes, como a capacidade para congelar os inimigos. Mas cuidado: os jogadores no tablet também podem ser recompensados se morreres, e com a capacidade que têm para criar novos inimigos e fazê-los atacarem-te, tens de ter muito cuidado em quem confias.

The Persistence
The Persistence. Imagem: Firesprite

The Persistence é um exclusivo para o PlayStation VR, e vai estar disponível na PlayStation Store e nos pontos de venda habituais a partir de amanhã, dia 25 de julho.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000
  Subscrever  
Notificar: