Pokémon Go: Melmetal é a nova evolução do lendário Meltan

0
Melmetal
Melmetal. Imagem: Nintendo e The Pokémon Company

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram hoje a descoberta de um novo Pokémon, o Melmetal. Este novo Pokémon evolui a partir do recentemente descoberto Meltan, e é o primeiro Pokémon Lendário com a capacidade de evoluir.

Lê também: Pokémon GO: Meltan e as novas Mystery Box

O Melmetal era um Pokémon venerado na antiguidade, principalmente por ser capaz de criar metais. Como resultado da evolução a partir de Meltan, o seu corpo endureceu e está agora incrivelmente robusto. Composto por metal líquido, é capaz de dar chicotadas com os seus braços flexíveis e de lançar golpes devastadores.

Melmetal nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!
Melmetal nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Imagem: Nintendo e The Pokémon Company

Um dos seus ataques mais poderosos é o movimento de tipo aço, Double Iron Bash, que faz uso do elevado peso das porcas nos seus braços e do movimento giratório, para causar duas vezes mais dano aos adversários.

Melmetal
  • Nome: Melmetal
  • Categoria: Pokémon Hex Nut
  • Altura:  2,5 m
  • Peso:  800 kg
  • Tipo:  Aço (Steel)

A evolução para Melmetal é exclusiva do Pokémon GO e requer 400 Meltan Candies.

Existem várias formas para recolheres todos os candies necessários para evoluir o Meltan: apanhar o Meltan depois de abrir uma Mystery Box, utilizar o Meltan como Buddy durante as viagens, ou até transferi-lo para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, que serão lançados no dia 16 de novembro de 2018, em exclusivo para a Nintendo Switch.

Assiste ao video em português da apresentação de Melmetal:

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: