Os animais de estimação chegaram a Harry Potter: Hogwarts Mystery

0
Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery. Imagem: Jam City, Inc.

Harry Potter: Hogwarts Mystery, o mais recente jogo para dispositivos móveis do feiticeiro mais famoso do planeta, Harry Potter, recebeu hoje uma nova atualização que introduz no jogo quatro animais de estimação.

Desde o adorável cachorro Fang, à felina Mrs. Norris, até aos mais exóticos como a aranha Aragog, os animais de estimação foram sempre uma parte importante da vida na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Com esta nova atualização, os jogadores de Harry Potter: Hogwarts Mystery podem também adoptar os seus próprios animais de estimação, entre corujas, ratos, gatos e sapos, com quem vão poder partilhar as suas aventuras em Hogwarts.

Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery. Imagem: Jam City, Inc.

Os jogadores podem ter até quatro animais de estimação, um de cada tipo, que irão descansar no dormitório. Os feiticeiros apenas podem equipar um amigo animal de cada vez. O animal escolhido irá acompanhar o jogador até locais próximos de Hogwarts. Além da companhia, os animais de estimação proporcionam aos jogadores um impulso energético quando acordam do sono.

Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery. Imagem: Jam City, Inc.

Harry Potter: Hogwarts Mystery foi produzido pela Jam City em parceria com a Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment e pode ser descarregado gratuitamente para iOS na App Store e para dispositivos Android na Google Store.

Ler também: Harry Potter: Hogwarts Mystery traz a magia para o teu smartphone

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: