MediEvil já chegou à fase Gold

0
MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

A Sony confirmou hoje que MediEvil, que chega em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de outubro, já atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Lê também: Remake de MediEvil recebe novo vídeo dos bastidores de produção

MediEvil
MediEvil. Imagem: PlayStation

Prepara-te para conquistar o teu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo! O caminho não será fácil, mas tu és um corajoso cavaleiro sem medo do desconhecido. Vais percorrer os mais perigosos caminhos e defrontar inúmeros inimigos nas mais diversas formas e tamanhos. Atravessa percursos sinuosos, túmulos abandonados, galerias medievais, terras agrícolas que já foram trabalhadas, enquanto demonstras que és o escolhido para envergar a armadura que carregas. MediEvil propõe-te tudo isto.

MediEvil

Entra na pele do esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto e morto há muito tempo, que foi ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Este remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura, foi lançado originalmente para a PlayStation em 1998.

MediEvil
MediEvil. Imagem: PlayStation

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000
  Subscrever  
Notificar: