Marvel’s Spider-Man: DLC The Heist já está disponível

0
Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme - The Heist
Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme - The Heist. Imagem: PlayStation

Já está disponível, a partir de hoje e em formato digital na PlayStation Store, o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme – The Heist.

Em Marvel’s Spider-Man: The Heist, o Homem-Aranha e Mary Jane vão cruzar-se com a misteriosa Felicia Hardy, uma velha conhecida de Peter Parker. Felicia é Black Cat, uma astuta assaltante que se prepara para roubar um museu de arte, e apenas o nosso herói a pode impedir.

O DLC inclui novas missões e desafios, uma nova fação de inimigos, e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles é o Resilient Suit, criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os outros dois fatos são já muito conhecidos para os fãs da banda desenhada, o fato Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme - The Heist
Novos fatos. Imagem: PlayStation

Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme é um conjunto de três DLC. O primeiro é The Heist, lançado hoje. Turf Wars e Silver Lining são os DLC que se seguem, com datas confirmadas para novembro e dezembro de 2018.

A edição Digital Deluxe de Marvel’s Spider-Man garante o acesso ao jogo completo, assim como aos três DLC, sem custos adicionais, que vão ser lançados ainda este ano. Os DLC estarão também à venda de forma separada na PlayStation Store.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: