Immortal Darkness: Curse of The Pale King chega à Steam em 2018

0

Giant Space Monster anuncia o lançamento de Immortal Darkness: Curse of The Pale King, um RPG do género dungeon-crawler, que chegará à Steam no segundo trimestre de 2018.

Num mundo quase totalmente consumido por vampiros, uma última batalha separa a sobrevivência da humanidade da extinção total. No momento em que as nuvens ameaçam tapar a última luz de esperança, um herói que a lenda apenas conhece como Shade, aparece como um novo raio de luz.

Immortal Darkness: Curse of The Pale King
Immortal Darkness: Curse of The Pale King. Imagem: Giant Space Monster

A humanidade sobrevive, mas teve de pagar um alto preço. Shade tinha sido mordido. Lentamente, mas inevitavelmente, Shade seria transformado em vampiro, a menos que o progenitor da linha de sangue, uma criatura chamada de Pale King, fosse destruída primeiro. Por fim, nas antigas ruínas de um povo há muito esquecido, Shade encontra o covil de Pale King de Vampyr. A guerra pelo futuro do mundo tornou-se agora pessoal.

Ajude Shade através de um jogo de plataformas de masmorras infestadas de vampiros, desafios e surpresas em Immortal Darkness: Curse of The Pale King.

Immortal Darkness: Curse of The Pale King
Immortal Darkness: Curse of The Pale King. Imagem: Giant Space Monster

“Este é o jogo que sempre quisemos fazer”, disse Damon DuBois, responsável criativo do projeto. “Em muitos aspetos, é o resultado que culmina dos grandes RPGs que jogámos nas últimas décadas.”

Immortal Darkness: Curse of The Pale King
Immortal Darkness: Curse of The Pale King. Imagem: Giant Space Monster

Immortal Darkness: Curse of the Pale King é um RPG do género dungeon crawler de fantasia negra, com sistema de combate tático em tempo real, uma grande variedade de feitiços e uma masmorra escura e ensanguentada, cheia de inimigos letais, armadilhas sádicas e enigmas mentais. Você é Shade, um antigo e lendário caçador de vampiros, que foi mordido, e agora luta contra a maldição vampírica. Deve lutar através de um complexo labirinto de horror e morte para finalmente enfrentar o Rei Pálido, senhor de todos os Vampiros, antes de sucumbir à maldição vampírica.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: