Equipa de eSports do ano vai marcar presença no Blast Pro Series Lisboa 2018

0
BLAST Pro Series: Lisbon 2018
BLAST Pro Series: Lisbon 2018. Imagem: BLAST Pro Series

O Blast Pro Series Lisboa 2018 é já na próxima semana, com a final a ser disputada no dia 15 de dezembro na Altice Arena, em Lisboa. No torneio, vão participar seis das melhores equipas de CSGO do mundo, que vão trazer pela primeira vez a Portugal uma competição de eSports deste calibre.

Entre as equipas participantes, os Astralis merecem um destaque especial pela sua posição como líderes da tabela mundial de Counter-Strike, mas também por terem recentemente vencido o prémio de Equipa do Ano nos Esports Awards 2018. Só este ano, os Astralis já acumularam mais de 2,3 milhões de dólares em prémios, com 8 vitórias em 14 torneios disputados.

Os dinamarqueses vão disputar o prémio final com as equipas que completam o TOP 6 mundial – NaVi, NiP, FaZe Clan, Cloud9 e MIBR.

BLAST Pro Series: Lisbon 2018
BLAST Pro Series: Lisbon 2018. Imagem: BLAST Pro Series

A competição começa no dia 14 de dezembro, e vai estar em jogo um prémio no valor de 250 mil dólares, numa série de jogos decisivos perante uma audiência de fãs ao vivo no evento, e via streaming para 100 milhões de fãs em todo o mundo.

BLAST Pro Series: Lisbon 2018
BLAST Pro Series: Lisbon 2018. Imagem: BLAST Pro Series

Para conheceres a estrutura do torneio podes ler o nosso artigo: Portugal recebe etapa do BLAST Pro Series de CS:GO

A grande final do Blast Pro Series Lisbon 2018 está marcada para o dia 15 de dezembro, na Altice Arena. Os bilhetes para o evento estão à venda aqui.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000
  Subscrever  
Notificar: