Continental Cup 2018 leva jogador português de FIFA 19 à Paris Games Week

0
FIFA 19 - Continental Cup 2018
FIFA 19 - Continental Cup 2018. Imagem: PlayStation

Chegou a Continental Cup 2018, uma competição de Esports em FIFA 19, que irá decorrer na Paris Games Week, entre os dias 26 e 28 de outubro. Organizado pela PlayStation, a Continental Cup 2018 é um torneio inédito inserido na competição mundial de FIFA que dá acesso ao prestigiado FIFA eWorld Cup 2019 Grand Final.

Como parceiro oficial da EASports, a PlayStation organiza o primeiro torneio profissional do novo FIFA 19, uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível. Com um prize pool de 50 mil euros, o grande vencedor em Paris será também premiado com uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho do próximo ano.

Inserida no FIFA 19 Global Series, a Continental Cup 2018 representa uma oportunidade para os jogadores competitivos de FIFA ganharem pontos no ranking que dá acesso aos playoffs do FIFA 19 Global Series.

O FIFA 19 Global Series da EA Sports é um conjunto de torneios qualificadores, onde os melhores jogadores recebem pontos para um ranking global que dá acesso aos playoffs, a derradeira qualificatória para a FIFA eWorld Cup 2019 Grand Final – o pináculo do EA Sports FIFA 19 Global Series. O vencedor será coroado campeão mundial indiscutível de FIFA 19.

Para participares na Continental Cup 2018 terás de te qualificar através de uma série de rondas online 1vs1, na tua PS4, contra outros jogadores portugueses. Entre os dias 13 e 14 de outubro será apurado o representante português para a final mundial ao vivo na Paris Games Week. As inscrições encontram-se abertas aqui.

Acompanha toda a ação da Continental Cup 2018, as melhores jogadas e os melhores golos, através do livestream oficial do evento no Twitter, YouTube, Twitch, Facebook ou aqui, na Actigamer, na página principal.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: