Conhece RAD um jogo pós-pós-apocalíptico da Bandai Namco

0
Rad
Rad. Imagem: DR

A Bandai Namco e a Double Fine Productions anunciaram o lançamento de RAD, um jogo de ação roguelike num mundo pós-pós-apocalíptico, onde a humanidade já enfrentou o Armageddon não uma, mas duas vezes.

Com data de lançamento marcada para o verão, os jogadores vão poder jogar numa Beta fechada, e limitada, via Steam já a partir do dia 8 de abril. Para saberes mais informações visita o site oficial em: RAD Closed Beta.

Em RAD, os jogadores assumem o papel de um protagonista adolescente que enfrenta vários desafios em Fallow, um mundo devastado e radioactivo em constante mudança, habitado por horríveis criaturas. É aqui que se esconde a solução para curar o planeta e transformar a paisagem estéril numa fonte de vida. No entanto, o futuro da humanidade tem um pesado custo pessoal para a personagem, porque quanto mais tempo viaja em terras desconhecidas, mais se expõe a toxinas imprevisíveis que o abençoam ou amaldiçoam com estranhas novas mutações.

O destino do mundo depende do nosso herói, do seu fiel bastão, e de todas as novas habilidades que assimilar à medida que o mundo exterior altera o seu corpo, retorcendo-o e transformando-o em algo muito menos humano, mas muito mais poderoso.

“Estamos entusiasmados por finalmente revelar mundialmente o RAD – e o pós-pós-apocalipse – aos fãs da Bandai Namco Entertainment”, comenta Hervé Hoerdt, SVP of Digital and Marketing Bandai Namco Entertainment Europe. “O RAD é uma adição fantástica à nossa crescente família de jogos desenvolvidos fora do Japão, com uma história única, personagens interessantes e o charme potenciado pelos developers norte-americanos aclamados pela crítica, DoubleFine”.

“As equipas da Double Fine e da Bandai Namco trabalharam arduamente para criarem o RAD, e estamos muito entusiasmados por as nossas comunidades poderem brevemente embarcar nesta jornada louca por terras devastadas”, afirma Lee Petty, Project Leader. “Esperamos que os fãs gostem do jogo tanto quanto nós gostámos de construí-lo.”

RAD vai ser lançado no verão de 2019 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000
  Subscrever  
Notificar: