Coffee Crisis é um Beat ‘em up com integração ao Twitch

0
Coffee Crisis
Coffee Crisis. Imagem: Mega Cat Studios

É hoje lançado Coffee Crisis, um Beat ‘em up de aspeto retro e de jogabilidade rápida, desenvolvido pela Mega Cat Studios para Windows, Mac e Linux, e com lançamento previsto para a Xbox One até ao final do ano.

A história do jogo é simples. A raça de aliens Smurglian invadiu a terra e não irá embora até tomar controlo dos elementos mais preciosos da humanidade: Wi-fi grátis, café e o heavy metal.

No entanto cometem um erro ao iniciarem a invasão no café mais metal da cidade, onde trabalham Nick e Ashley que estão prontos para defender o que mais amam.

Até dois jogadores podem controlar os heróis de Coffee Crisis, enquanto enfrentam hordas de aliens e executam movimentos acrobáticos. Tudo isto acompanhado de uma incendiária banda sonora de heavy metal.

Para os mais corajosos, existe ainda o modo Death Metal, que oferece um conjunto de modificações aos inimigos e ação em cada jogada, desde oferecer mais vida e dano ao jogador, ou invocar inimigos ainda mais fortes e em quantidades exageradas.

Coffee Crisis
Coffee Crisis. Imagem: Mega Cat Studios

Coffee Crisis tem também integração direta com o Twitch e o Mixer, que permitem à audiência votar nas modificações que o jogador terá na sua partida seguinte.

Principais características:

  • Dez níveis
  • Suporta o uso de comando
  • Grafismo e ambientes desenhados à mão
  • Co-op local, para jogar com amigos
  • Modificadores aleatórios que podem tornar o jogador uma autêntica máquina de matar invencível ou invocar um interminável enxame de inimigos
  • Integração com Twitch e Mixer
  • Banda Sonora Heavy Metal

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: