Clássicos Mega Man 2 e Mega Man X recebem edições limitadas em cartucho

    0
    Mega Man Anniversary
    Mega Man Anniversary. Imagem: Capcom

    Em comemoração dos 30 anos da saga Mega Man, a Capcom em colaboração com a iam8bit lançaram a campanha “Mega May” (mega maio), com o anúncio de duas edições de colecionadores, Mega Man 2 – 30th Anniversary Classic Cartridge e Mega Man X – 30th Anniversary Classic Cartridge.

    Mega Man 2 e Mega Man X foram originalmente lançados em 1988 e 1993 respetivamente, sendo dois dos mais populares jogos de sempre da saga. Neste caso as edições especiais apenas irão correr nas consolas NES e SNES com o formato NTSC (américa do norte).

    Mega Man 2 - Edição Limitada
    Mega Man 2 – Edição Limitada. Imagem: Capcom

    Estas edições estarão limitadas a 8.500 unidades. Cada cartucho vem em uma de duas cores disponíveis, 7.500 em azul claro opaco para Mega Man 2 e branco opaco para Mega Man X, e ainda 1.000 em azul translúcido para ambas as versões.

    A cor do cartucho inserido em cada caixa selada será aleatória, e sem marcação, o que torna cada caixa uma autêntica surpresa.

    Mega Man X - Edição Limitada
    Mega Man X – Edição Limitada. Imagem: Capcom

    As versões de colecionador de Mega Man 2 e Mega Man X já se encontram disponíveis para pré-encomenda em iam8bit.com, cada uma com um custo de 100 dólares, com as primeiras entregas previstas para setembro deste ano.

    Vê também: Trailer – Mega Man 11

    Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

    Comentários

    Ainda sem comentários!

      Subscrever  
    Notificar: