A GameSessions está a oferecer o jogo SpellForce 2: Anniversary Edition

0
Spellforce 2: Anniversary Edition
Spellforce 2: Anniversary Edition

Os giveaways da GameSessions estão de volta com uma nova oferta.

A GameSessions trabalha em colaboração com parceiros das mais variadas marcas para oferecer excelentes jogos gratuitamente. O alcance e o envolvimento únicos da plataforma, permitem que os parceiros conversem diretamente com os jogadores, enquanto estes experimentam os jogos gratuitamente, comprando apenas os que mais gostam.

Para celebrar o lançamento de SpellForce 3, a GameSessions oferece o jogo da mesma saga SpellForce 2: Anniversary Edition.

Ed French, CEO da GameSessions, comentou a oferta, “estamos entusiasmados em poder oferecer SpellForce 2: Anniversary Edition, um titulo aclamado pela crítica. Com missões de história envolvente, um sistema de recompensas gratificante e um dos pacotes DLC já incluído, há muito a explorar nesta oferta. Achamos que os jogadores vão gostar de reviver o último jogo da saga, à medida que a emoção for crescendo para o lançamento de SpellForce 3 no próximo mês. Depois de fazerem download do jogo, os jogadores vão poder assistir a um breve trailer sobre o SpellForce 3, que poderão ignorar se assim desejarem”.

SpellForce 2 é um jogo que combina com sucesso a progressão das personagens e os sistemas de recolha de itens de um RPG, com a estratégia e a gestão de recursos de um RTS, de forma a criar uma experiência única para a sua época. Em SpellForce 2, o jogador pode controlar diretamente uma variedade de poderosos heróis e exércitos, enquanto estes se defrontam em épicas batalhas no mundo de Eo, enfrentando probabilidades de vitória cada vez mais reduzidas. O trabalho em equipa com aliados será a chave para descobrir os segredos dos inimigos e alcançar a vitória.

A GameSessions está a oferecer SpellForce 2: Anniversary Edition para download até ao dia 29 de novembro. Mais informações aqui.

Trailer de Spellforces 3

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

  Subscrever  
Notificar: